Paróquia Nossa Senhora das Dores - Nova Odessa, SP

Rua Duque de Caxias, 200, 13380-007 - Nova Odessa, SP

(19) 3466-1513

Notícias da paróquia › 15/12/2017

COLETA EVANGELIZADORA: Será realizada neste final de semana na Matriz e em todas as comunidades

A Campanha para a Evangelização, idealizada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) está em harmonia com o tempo litúrgico do Advento, e acontecerá em nossa paróquia neste final de semana dias 16 e 17 de dezembro de 2017.

Este tempo nos ajuda a aprofundar a nossa responsabilidade evangelizadora, que é tão necessária na Igreja, sendo que cada um de nós é responsável pelo anúncio do Evangelho de Jesus Cristo aos irmãos e irmãs.

A Campanha começou na Festa de Cristo Rei, no último domingo, 26, e prossegue até o 3º Domingo do Advento, dia 17 de dezembro. Sua finalidade é conscientizar todos os cristãos de sua responsabilidade de evangelizar e angariar fundos para manter a obra evangelizadora da Igreja.

Uma das ações concretas da Campanha é a Coleta Nacional para a Evangelização, que acontecerá dia 17 de dezembro e será destinada ao Fundo para a Evangelização. A arrecadação visa promover a solidariedade entre os fiéis e atender regiões carentes. É a abertura de um caminho para despertar a solidariedade de todos os católicos e pessoas de boa vontade no sustento da missão da Igreja em nosso país.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X